sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Cheias do Muriaé

Os anos passam e a luta continua, o tempo de cheias chegam e todos nós ficamos preocupados com o que pode acontecer e até mesmo almejando resolver este grande problema. É tempo de pedir ao SENHOR de toda glória que nos ajude a nos ajudar e assim aprenderemos ajudar uns aos outros, pois quem não cuida de si mesmo como poderá cuidar dos outros?  Nosso povo é um povo acolhedor e ajudador, um povo que se preocupa, que ama, que tem compaixão, e atitude de fazer o melhor pelos nossos familiares cardosenses. Que este sentimento possa durar em todas as circunstancias de  nossa vida. DEUS nos abençoe.  
Rua da 1ª I.Batista em Italva

Parte do valão do bairro Cehab em Itaperuna transborda hoje dia 12.12.2013.
Itaperuna: Rio Muriaé transborda e invade casas
Sexta-feira, 13 de dezembro de 2013 
Os bairros alagados em Itaperuna são Niterói, Frigorífico, Carula, Centro (Av. Beira Rio) e Boa Vista. Duas equipes da Defesa Civil estão nos bairros alagados para monitorar o escoamento da água e pontos com risco de deslizamentos. O rio muriaé em Itaperuna já abaixou, quase 35 cm, informação do RJTV, 13/12/2013, 12 h  14 min.
Ponte de Italva
O Secretário de Defesa Civil e Ordem Pública de Itaperuna, Tenente Coronel Fabrício Boa Morte, orientou as pessoas que moram em áreas perigosas. “Pedimos que todos procurem um lugar seguro, principalmente quem mora na região próxima do rio. A mesma orientação vale para quem reside perto de encostas, pois podem ocorrer deslizamentos de terra”. Fabrício informou ainda que é possível que o nível do rio suba mais, em torno de 40cm durante o resto do dia." JONAL FOLHA DE ITALVA, 12/12/2013

Cardoso Moreira, casa dos irmãos: Mauro e Gilmara, 13/12/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário