quarta-feira, 31 de julho de 2013

5 Anos de Ministério Pastoral

A DEUS toda honra e glória, ontem foi mais uma noite especial no meu ministério pastoral, cumprimos o que a palavra de DEUS nos ensina através do salmista: "bendize ó minha alma ao SENHOR por todos benefícios que me tem feito e tudo que há em mim bendiga ao SENHOR". 
Agradeço a DEUS, pois é ELE o condutor da minha historia, agradeço a minha esposa e filha pela companhia em todos os dias desta jornada e a Igreja do SENHOR, que sejamos um em CRISTO JESUS. Um abraço. 
Dirlene - vice presidente

Enéias - Regente do coral /I.B. VALÃO DOS PIRES 

Ministério de louvor da Igreja Cachoeiro de C. M.

Ministério de louvor da Igreja Cachoeiro de C. M.






A igreja do SENHOR 


Lecilda - vice presidente da I. B. Valão dos Pires
 
Coral da Igreja Batista em Valão dos pires

Meu amigo PR Felipe e Esposa (Thais) 

Ir Mariana

Irmãos Argilo e Marta

Ir Amélia



Meu amigo, Companheiro e meu pastor Ozeias de oliveira, pastor da Igreja Batista de Valão dos Pires

 
A melhor idade presenteando  









Parte da Minha Família, eu louvo a DEUS por todos.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário