sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Surpresa ao Pastor

Dia 29/08 foi muito bom, esta semana começou tão bem quanto as outras semanas, mas com um efeito especial. Desde segunda venho recebendo de forma carinhosa as homenagens por completar 40 anos de vida. N a segunda ganhei uma bicicleta nova depois vieram os abraços de sempre ,as agora com os parabéns. Quarta feira as 18 h recebi os Diáconos que cantou orou pela minha vida, recebi o meu pastor auxiliar que me alegrou. Na quinta pela manhã um café da manhã abençoado com a Terceira idade e outros irmãos foi benção pura, a noite foi uma festa completa, casa cheia, alegria, abraço, sem palavras e a presença carinhosa do nosso Diácono ir Valdemar Leandro de Lyra, não poderia ser diferente DEUS é bom e misericordioso, a ELE toda honra e glória. A igreja muito obrigado por tudo que tens sido para mim.    

















































2 comentários:

  1. Muito bom, Deus tem agido de uma forma maravilhosa nessa igreja. E que essa união nunca acabe. By: João

    ResponderExcluir
  2. Noite memorável... Parabéns ao meu amado pastor...

    ResponderExcluir