quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Dia Batista Mundial de Oração


Orar é conversar com DEUS, dizer nossas alegrias, tristezas, enfim lançar sobre ELE toda nossa ansiedade.   A Palavra de DEUS nos ensina a orar em todo tempo:
1* Por todas as Pessoas
2* com toda Suplica
2* Com Fé
3** Com Perseverança

Quando é que DEUS ouve a nossa oração:
a) Quando nossa oração é Sincera - Hebreus 10.22
b) Quando nossa oração é cheia de Fé.  2 João 5.14
c)) Quando nossa oração é feita em nome de JESUS -  Colossenses 3.17 / Efésios. 2.18 , 5.20 / 1ª Pedro 2.5

Condições para DEUS nos responder:
1º Se Humilhar
2º Orar
3º Buscar a minha face
4º Se converter de seus maus caminhos

Resposta de DEUS:
a) EU ouvirei dos céus.
b)  EU perdoarei os seus pecados
c) EU sararei a sua terra

Com esta confiança nós nos lançamos sobre o altar do SENHOR  e nos rendemos a ELE para que em nós e através de nós o nome DELE seja engrandecido. Amém  



Vamos nós louvar a DEUS / Cátia Regina




Em espirito e em verdade/ Rodrigo Fraga



Eu creio no poder da Oração / Leticia




Momento de grupos de oração


Sou Feliz com Jesus em Ingles / Marlon Matos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário